Homem é executado com tiro de espingarda no rosto durante festa em bar no Litorâneo (São Mateus)

485

Um homem foi executado com um tiro de espingarda no rosto quando participava de uma festa no Bairro Litorâneo, em São Mateus. O homicídio foi registrado a 0h21 da madrugada desta segunda-feira (13/01). Segundo a Polícia Militar, a vítima é Phillipe Rodrigues, de 30 anos.

Policiais militares foram acionados e compareceram a um bar na Rua Nossa Senhora da Conceição, onde acontecia uma festa com música ao vivo. Segundo testemunhas, um homem chegou em um veículo Fiat Strada de cor branca e disparou um tiro de espingarda contra a vítima.

Phillipe já estava morto quando a PM chegou. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que a causa da morte foi um único tiro disparado no rosto da vítima, próximo à boca.

Testemunhas identificaram o nome do autor do crime e a localidade onde mora, que foram mantidos em sigilo pela polícia para não prejudicar as investigações do homicídio.

A PM realizou buscas na tentativa de localizar o criminoso, mas não conseguiu encontrá-lo. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes contra a Vida do DPJ de São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!