Homem é morto a facadas depois de confusão no Bairro Esplanada, em Pedro Canário

762

Um homem foi morto a facadas na madrugada deste domingo (1/09), no Bairro Esplanada, em Pedro Canário. A Polícia Militar apurou que a vítima teria discutido com um rapaz depois de uma confusão.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela equipe do Hospital Menino Jesus, às 4h05 deste domingo (1/09), porque um homem havia dado entrada com algumas perfurações provocadas por faca. “O médico plantonista relatou que o indivíduo, vítima de homicídio por arma branca, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, registraram os agentes.

Conforme o médico, foram constatadas duas perfurações no braço direito e uma no lado posterior direito do dorso, que provocaram a morte. Os policiais militares fizeram buscas no Bairro Esplanada e foram até a Rua Canário Ribeiro, onde a vítima foi encontrada pelo motorista da ambulância ao ser socorrido e levado ao hospital.

A PM recebeu denúncias anônimas informando que a vítima estaria participando de um churrasco no Bairro Esplanada e se envolveu numa confusão. Os relatos destacam que o autor do crime seria “um rapaz de camisa verde, a qual tinha o desenho do coringa na parte frontal”, mas os policiais não conseguiram identificar testemunhas nem obter informações mais precisas sobre o fato.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA |  FOTO ILUSTRATIVA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!