Homem morre após ser torturado e amarrado de cabeça para baixo em árvore

586

Um homem que não teve o nome divulgado foi encontrado pendurado em uma árvore, de cabeça para baixo, e com múltiplas fraturas pelo corpo, por volta das 16h desta segunda-feira (14/10), no bairro Oriente, em Cariacica. 

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores. Quando chegaram ao local, os agentes ainda encontraram a vítima consciente, mas em estado grave. De acordo com a corporação, o homem chegou a se identificar, mas morreu antes da chegada do socorro. 

FRATURAS PELO CORPO

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou as várias fraturas pelo corpo da vítima, que foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Ainda não se sabe a motivação do crime, e, até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido detido.

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, e a polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!