Homem morre em praça de Colatina e outro é internado em estado grave após suspeita de envenenamento

SEGUNDO INFORMAÇÕES DE POPULARES, OS DOIS HOMENS ERAM CONHECIDOS NA REGIÃO E COSTUMAVAM SE REUNIR NA PRAÇA PARA INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA

489

Dois homens passaram mal e precisaram de atendimento médico na praça do Sol Poente, em Colatina, na tarde de sábado (13/07). Um deles, identificado como José Carlos Fontes, morreu no local e o outro está internado em estado grave no Hospital Sílvio Avidos.

Segundo informações de populares, os dois homens eram conhecidos na região e costumavam se reunir na praça para ingerir bebida alcoólica. Há a suspeita de que eles possam ter sido envenenados.

Em nota, a Polícia Militar foi acionada no início da tarde deste domingo (14) para prosseguir até o bairro Barbado, em Colatina, onde teria um homem em óbito e outro sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sob suspeita de envenenamento. Não havia marcas de violência, a perícia foi acionada.

A Polícia Civil também foi procurada, mas, como houve troca do plantão na Delegacia Regional de Colatina, não foi possível localizar a ocorrência.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | FONTE: FOLHA VITÓRIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!