Homem tenta matar a mulher a tiros depois de discussão em São Mateus

821

Uma mulher escapou de ser atingido por tiros disparados pelo marido dela, depois de uma discussão na zona rural de São Mateus. Ela foi orientada pela PM a pedir medida protetiva contra o agressor com base na Lei Maria da Penha.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h20 deste domingo (18/08), na localidade de Nova Aymorés (Km 35). A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou que havia discutido com o marido e, em determinado momento, ele sacou uma arma e efetuou disparos na direção dela.

FUGA EM MOTO

Segundo o boletim de ocorrência, nenhum dos tiros acertou a mulher e ela conseguiu fugir, abrigando-se na casa do pai, que fica próximo à creche do Km 35. Em seguida, conforme relatou a vítima, o homem fugiu numa motocicleta de cor prata.

“A guarnição, então, orientou a senhora para que passasse a noite na casa de seu pai para sua segurança e que no dia seguinte fosse até a Delegacia em São Mateus para pedir uma medida protetiva contra o marido”, destacam os agentes no boletim.

Os policiais militares fizeram buscas nas adjacências na tentativa de encontrar o marido agressor, mas ele não foi localizado.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FOTO ILUSTRATIVA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!