Uma mulher escapou de ser atingido por tiros disparados pelo marido dela, depois de uma discussão na zona rural de São Mateus. Ela foi orientada pela PM a pedir medida protetiva contra o agressor com base na Lei Maria da Penha.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h20 deste domingo (18/08), na localidade de Nova Aymorés (Km 35). A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou que havia discutido com o marido e, em determinado momento, ele sacou uma arma e efetuou disparos na direção dela.

FUGA EM MOTO

Segundo o boletim de ocorrência, nenhum dos tiros acertou a mulher e ela conseguiu fugir, abrigando-se na casa do pai, que fica próximo à creche do Km 35. Em seguida, conforme relatou a vítima, o homem fugiu numa motocicleta de cor prata.

“A guarnição, então, orientou a senhora para que passasse a noite na casa de seu pai para sua segurança e que no dia seguinte fosse até a Delegacia em São Mateus para pedir uma medida protetiva contra o marido”, destacam os agentes no boletim.

Os policiais militares fizeram buscas nas adjacências na tentativa de encontrar o marido agressor, mas ele não foi localizado.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FOTO ILUSTRATIVA