Hospital Dr. Jayme Santos Neves abre seleção para preencher 32 vagas

SELEÇÃO INCLUI QUATRO ÁREAS DA SAÚDE: TÉCNICO DE ENFERMAGEM, TÉCNICO DE IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA, ENFERMEIRO E MÉDICO DO TRABALHO, ALÉM DE UMA VAGA PARA ÁREA ADMINISTRATIVA

575

A semana começa com 32 oportunidades de emprego no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra.

O processo seletivo inclui quatro áreas da saúde: técnico de enfermagem, técnico de imobilização ortopédica, enfermeiro e médico do trabalho, além de uma vaga para área administrativa.

SAIBA COMO PARTICIPAR

Para concorrer ao cargo de técnico de enfermagem é preciso ter curso completo de Técnico em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (Coren) e disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

Aqueles que desejam se inscrever para o cargo de enfermeiro precisam apresentar curso superior completo em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (Coren), além de disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

Para o cargo de técnico de imobilização ortopédica, o profissional deve ter ensino médio completo e curso de imobilização ortopédica de 200 a 400 horas/aula. Ainda é desejável que tenha noções de patologia.

Para o cargo de médico do trabalho, o profissional precisa do curso superior em Medicina, especialização em Medicina do Trabalho e registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM).

VAGA ADMINISTRATIVA

A vaga para a área administrativa é para o cargo de gerente administrativo. Os interessados devem apresentar graduação plena, registro ativo no conselho de classe e pós-graduação ou MBA. É interessante ainda vivência de cinco anos na área, desejável conhecimento em gestão de pessoas e processos, gestão na área da saúde, custos e orçamentos.

CADASTRO

Para se candidatar, os profissionais podem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, para cadastrarem os currículos na aba “Trabalhe Conosco”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

FONTE: G1

COMENTE ESTA NOTÍCIA!