IDENTIDADE PROFISSIONAL – 2019: Ainda dá tempo!

94

POR ADRIANA BARBOSA*

Na última semana, falamos muito sobre planejamento em nossas redes sociais. E, ao ler este texto no Instagram do meu amigo, o coach Pedro Castro, imediatamente entrei em contato com ele e combinamos que eu traria também para os leitores da Coluna Identidade Profissional este conteúdo incrível!

Então, com vocês agora Pedro Castro:

“Fim de ano está chegando e tem muita gente já pensando em planejar 2020. Mas vai com calma que o ano ainda não acabou e você ainda pode realizar muita coisa.

É normal chegar este período e diversas pessoas abandonarem suas metas e deixarem de lado seus objetivos, a grande maioria sempre desiste antes de chegar ao fim.

Acontece que mais de 90% das pessoas não atingem suas metas de ano novo pelo simples motivo de não avaliar constantemente o seu progresso durante o ano. Tem gente que só avalia o seu desempenho de ano em ano. 

É assustador saber que a cada 12 meses você vai verificar como andam as suas metas. A chance disse dar errado é muito grande e talvez esse é um dos motivos de você não conquistar suas metas de ano novo.

Mas vamos lá! O que você ainda pode fazer esse ano para atingir suas metas de 2019:

1.    Redefina suas metas (escolha algo desafiador e tangível);

2.    Avalie seu desempenho;

3.    Estabeleça um compromisso com outra pessoa;

4.    Faça um desafio de 7, 15 ou 30 dias.

Este texto não vai mudar sua vida se você não entrar em ação; aproveite que você leu até aqui e defina uma atividade para começar hoje ou amanhã”.

*Adriana Barbosa é Coach e Palestrante Motivacional, Diretora da Ame Coaching. Contato: (27) 99634-7610

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!