IDENTIDADE PROFISSIONAL – Comportamentos profissionais considerados prejudiciais

-

Alguns profissionais confundem a vida pessoal com a vida profissional e, às vezes, extrapolam em comportamentos que se tornam prejudiciais nos ambientes organizacionais.

Você até pode ser desorganizado na vida pessoal e não ser prejudicial, mas na empresa certamente será, pois a mesma trabalha com metas a serem atingidas e é indispensável seguir um planejamento, implementando uma boa organização.

Outra coisa importante é cumprir os dias e horários de trabalho combinados com a empresa. Um colaborador que não cumpre o estabelecido fica totalmente desacreditado.

E um item importante é o respeito que se deve ter pelo líder e colegas, lembrando que passamos grande parte do nosso dia com estas pessoas. Um ambiente hostil, com comentários negativos em relação à equipe, é um comportamento extremamente prejudicial e pode ser danoso ao crescimento profissional.

Um empregado que não é motivado e vive reclamando de tudo dentro da empresa, pode tornar-se um mal profissional e, com certeza, trará prejuízos a sua vida laboral. Fique atento.

Faça o melhor que você pode por você mesmo.

*ADRIANA BARBOSA é Coach e Palestrante Motivacional, Diretora da Ame Coaching.

Contato: (27) 99634-7610

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!