IDENTIDADE PROFISSIONAL – Para 2020, quero ter metas!

703

POR ADRIANA BARBOSA*

Numa conversa muito agradável com o meu amigo Leader Coach, Kleiton Oliveira, discutindo sobre metas, ele lembrou de um trecho do livro ‘Metas’, de Bryan Tracy e concordei tanto que decidi compartilhar com você.

“Um grupo de homens bem-sucedidos reuniu-se em Chicago há algum tempo para trocar experiências acumuladas ao longo da vida.

Todos eles eram milionários e multimilionários. Como a maioria das pessoas bem-sucedidas, mostravam-se ao mesmo tempo humildes e agradecidos pelo que haviam realizado e pelas bênçãos que a vida lhes havia proporcionado.

Enquanto discutiam a respeito das razões que os haviam levado a realizar tanto na vida, o mais sábio dentre eles pediu a palavra e afirmou que, em sua opinião, o sucesso resume-se a metas, e tudo mais não passa de conversa.

O seu tempo e a sua vida são preciosos. O maior desperdício de tempo e de vida é passar anos realizando algo que podia ser alcançado em apenas alguns meses”.

Pare hoje mesmo e reflita sobre este texto. Defina o que quer realizar em 2020 e escreva suas metas!

E faça um acompanhamento rigoroso, verificando se a estratégia utilizada está levando você para o alcance de suas metas. Caso não esteja, mude!

Até a próxima quarta-feira!

*Adriana Barbosa é Coach e Palestrante Motivacional, Diretora da Ame Coaching. Contato: (27) 99634-7610

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!