Identificadas 4 vítimas fatais de acidente com micro-ônibus de Nova Venécia na BR-259

846

As quatro vítimas fatais de um acidente envolvendo um micro-ônibus na Rodovia BR-259, na madrugada desta segunda-feira (25/11), em João Neiva, no Norte do Espírito Santo, foram identificados. As vítimas encaminhadas para hospitais de João Neiva e de Colatina. As identidades das vítimas são Valtemir Mendes, de 70 anos; Maria Elisabeth Souza Mendes, 66; Agnaldo Goltara, 73; e José Tessinari, 68 anos. Todos eles eram de Nova Venécia.

As identidades das vítimas fatais são Valtemir Mendes, de 70 anos; Maria Elisabeth Souza Mendes, 66; Agnaldo Goltara, 73; e José Tessinari, 68 anos. Todos eles eram de Nova Venécia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu de Nova Venécia e teria saído da pista e atingido uma árvore. Segundo o secretário de Saúde de Nova Venécia, André Fagundes, três pacientes iam para um hospital da Capital fazer uma cirurgia de catarata. Eles estavam com três acompanhantes e o motorista do micro-ônibus, totalizando sete pessoas.

Uma idosa foi socorrida para um hospital de João Neiva, mas será transferida para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. De acordo com a neta, ela está com uma fratura no dedo do pé e vai passar por uma cirurgia. Já o marido da idosa está hospitalizado em Colatina e tem um hematoma no rosto. O casal estava no banco da frente, ao lado do motorista.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!