Idosa é encontrada morta com sinais de estupro e tortura em Ecoporanga

1764

Um fato lamentável foi registrado na manhã deste domingo (15/09), no Distrito de Imburana, em Ecoporanga-ES. Uma idosa de cerca de 70 anos foi encontrada morta com sinais de tortura dentro de residência. A Polícia Militar atendeu à ocorrência.

A aposentada Maria de Lurdes, conhecida como Maria Moça, foi encontrada sem roupa em cima da cama, com sinais de estupro e um corte profundo no pescoço.

Segundo o site Agita Eco, a aposentada morava sozinha e foi identificada como Maria de Lurdes, conhecida como Maria Moça. Ela foi encontrada sem roupa em cima da cama, com sinais de estupro e um corte profundo no pescoço. A residência ficou toda ensanguentada.

O site Agita Eco apurou que dona Maria Moça era bastante conhecida na localidade e, segundo os vizinhos, era uma pessoa de bom coração. Há suspeitas de que o assassino tenha entrado na casa para praticar roubo. Testemunhas relataram que o interior da geladeira apresenta marcas de sangue, indicando que o criminoso teria ingerido alimentos depois do crime.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ecoporanga, comandada pelo delegado Leonardo Amorim.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FOTOS: AGITA ECO

COMENTE ESTA NOTÍCIA!