Idosa é morta com golpe de machadinha enquanto rezava em igreja

Um bárbaro assassinato de Maria Elizabeth Castro de Oliveira, de 60, chocou os moradores da pequena Santa Terezinha de Goiás, localizada a 289 km de Goiânia, na noite de quarta-feira, 20. A idosa foi morta com um golpe de uma machadinha enquanto rezava numa igreja católica da cidade. Yuri Ribeiro de Brito, de 25, foi preso horas depois. Extremamente frio, não não mostrou arrependimento.  

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito revelou que o atroz crime foi motivado pelo simples fato de  a vítima ter sorrido para ele no momento que chegou à igreja em Santa Terezinha de Goiás. De acordo com o relato de testemunhas, Maria Elizabeth rezava de joelho quando recebeu o golpe com a machadinha.

No Boletim de Ocorrência, Yuri revelou que estava sentado na porta da igreja, com uma faca de caça e a machadinha. No depoimento, revelou que Maria Elizabete sorriu dele e ele decidiu a matar dentro da igreja. Yuri deixou a cena do crime. Após confessar o crime para um morador da cidade, a PM foi acionada e prendeu o suspeito no local. 

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DE ‘O DIA’

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!