Idoso é atingido por bala perdida enquanto lavava carro; disparos foram feitos após confusão com PM

298

Um idoso de 62 anos foi vítima de bala perdida após uma confusão em um bar do bairro Tabuazeiro, em Vitória, na manhã deste domingo (14/07). O homem, que nem estava no estabelecimento, lavava o seu carro na rua, quando foi atingido por um tiro no ombro.

A vítima precisou ser socorrida e encaminhada ao Hospital São Lucas. Ele está fora de risco. O disparo teria sido realizado em meio a uma briga em um bar próximo da região. Um policial militar, de folga, estaria envolvido na confusão.

Segundo moradores, o policial estaria discutindo com um outro rapaz. Eles teriam partido para agressões e algumas pessoas tentaram separar a briga. O policial teria disparado apenas um tiro, que acertou duas pessoas.

Uma dessas pessoas seria alguém que tentava separar os dois, que acabou levando um tiro de raspão na perna. Por nota, a Polícia Militar disse que uma viatura foi acionada depois que um soldado relatou ter sofrido um ataque por três indivíduos armados.

O policial e o rapaz envolvido na confusão passaram a tarde prestando depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

CENSURA ZERO | FONTE: FOLHA VITÓRIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!