Idoso morre enquanto fazia sexo com a namorada em São Mateus

982

Um idoso de 69 anos morreu enquanto mantinha relações sexuais com a namorada, na madrugada desta terça-feira (3/09), em São Mateus. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, os militares foram acionados para verificar a situação de uma mulher gritando por socorro dentro de uma residência no Bairro Rio Preto. Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram moradores, que apontaram para uma casa de sítio, de onde eram escutados os gritos.

PASSOU MAL NA CAMA

Os PMs foram até o sítio e encontraram uma mulher no interior da casa, desesperada e nervosa, que dizia que não conseguia abrir os portões. De dentro da casa, a mulher disse que o namorado havia passado mal. Foi necessário pular o portão do sítio para prestar o devido socorro, além de acionar o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a PM, a mulher levou os militares até o quarto, onde o homem estava caído ao lado da cama, já sem vida. Questionada sobre o que havia acontecido, a mulher relatou que o casal estava mantendo relações sexuais e, em certo momento, o idoso começou a passar mal, vindo a cair da cama. Ela entrou em desespero e começou a gritar por socorro.

A Polícia Militar informou ainda que não havia sinais de violência no corpo do homem.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHA VITÓRIA | FOTO ILUSTRATIVA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!