Influencer digital que ficou milionária aos 15 anos morre em acidente

516


Uma grande tragédia. A influencer russa Anastasia Tropitsel morreu neste domingo (21/06), após um acidente de moto em Bali, na Indonésia. A jovem, que havia completado 18 anos em fevereiro, ficou milionária logo aos 15 anos por seus trabalhos na Internet, inspirando seus milhares de seguidores.

Enquanto pilotava a moto, Anastasia teria perdido totalmente o controle do veículo. De acordo com o tabloide The Sun, ela veio a óbito por conta de ferimentos na cabeça. O namorado dela, Viktor Maydanovich, estava próximo em outra motocicleta e narrou o acidente fatal, quando a moça colidiu com uma cerca.

Havia poucas semanas que Nastya havia comprado a moto, com a qual sofreu o acidente fatal.

Em fevereiro, a digital influencer viajou à Indonesia buscando melhorar seus negócios e dar uma alavancada no seu conteúdo no Instagram. No entanto, ela acabou ficando ao longo desses meses por lá, também por conta do lockdown e da quarentena pelo coronavírus.

A influencer Anastasia Tropitsel com o namorado Viktor Maydanovich.

CONSELHOS DE VIDA

Desde os 12 anos de idade, Anastasia vinha trabalhando como blogueira. A jovem dava conselhos de vida aos seus seguidores e, com isso, conseguiu se tornar milionária logo aos 15 anos.

“Eu inspiro vocês a fazerem o que vocês não conseguem… Eu faço suas asas crescerem e
encorajo vocês a serem autônomos”, dizia ela, que sempre compartilhava dicas de como traçar metas, objetivos e conseguir atingi-los com certo planejamento.

Após a morte da jovem, a mãe de Tropitsel assumiu o Instagram da filha para lamentar a perda da jovem. “Infelizmente, nossa Nastenka não está mais conosco. Eu não posso acreditar nisso”, escreveu ela.

Assim como ela, o namorado da Anastasia, Viktor, deixou sua mensagem sobre a perda da amada. “Por favor, meus amigos, enviem suas últimas despedidas a ela com bons pensamentos e meditações. É muito importante”, disse ele através das redes sociais.

Moto com a qual a digital influencer russa Anastasia Tropitsel sofreu o acidente fatal.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | CRÉDITO: HUGO GLOSS

COMENTE ESTA NOTÍCIA!