Invicto, Cepe garante vagas nas finais gerais da Copa A Gazetinha, em janeiro

1065

Invictas, as equipes do sub-11, sub-13 e sub-15 da Escolinha de Futebol do CEPE carimbaram as vagas na retal final do maior campeonato de futebol infanto juvenil do Espírito Santo, a Copa A Gazetinha

Segundo o treinador Iran Dias, a classificação veio em jogos que aconteceram no último sábado em Nova Venécia. Os resultados foram 1 a 0 contra o Jaguaré (sub11), 6 a 1 contra o Jaguaré (sub13) e 3 a 1 contra a Associação Atlética São Mateus (sub15).

“São resultados que mostram como como nossos garotos estão empenhamos, mas isso não tira nosso foco de treinamento. Fomos para esses jogos sabendo das dificuldades e o quanto eram importantes as vitórias”, disse Iran Dias.

TREINOS

Mesmo com o período de férias escolares, o professor Iran destaca que os treinos não serão interrompidos. Segundo ele, a atenção agora será o preparo das equipes para as finais gerais.

“Teremos um pequeno recesso de fim de ano, em seguida os treinos recomeçam normalmente “, contou.

TÍTULOS

O técnico Iran lembra que nos últimos anos, o CEPE chegou nas finais gerais com as três categorias. O último título foi o de vice campeão na categoria 15 anos em 2018, na cidade de Itaguaçu.

Em 2017, o CEPE chegou com duas categorias na final, ficando com o título de campeão na categoria 15 e vice no 13.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!