Irineu Wutke entrega mais equipamentos agrícolas para associações de produtores em Vila Pavão

642

Mais equipamentos e implementos agrícolas foram entregues às associações de produtores de Vila Pavão na manhã de segunda-feira (23/12). Em ato em seu gabinete, o prefeito Irineu Wutke assinou com representantes de quatro associações de produtores termo de cooperação referente ao Chamamento Público 04/2019, para o repasse de 1 caminhão tipo baú isotérmico e 3 tratores Tobatas.

Os equipamentos e implementos foram entregues logo após a assinatura do documento, em frente a sede da Prefeitura de Vila Pavão, na presença de vereadores, secretários municipais, servidores, agricultores e outros participantes.

À Associação de Pequenos Produtores Rurais de Vila Pavão (APPROVIPA) foi repassado um 1 caminhão tipo baú isotérmico com carroceria fechada VW/8.160 DRC 4×2; e a Associação de Agricultores Familiares da Região de Todos os Santos (AFARTS) recebeu 1 microtrator (cultivador) Yanmar Agritch, acompanhado de 1 carreta s/bloqfrancomaq-pneus e 1 roçadeira Máquina Fort.

LAGINHA E CÓRREGO SECO

Já a Associação dos Pequenos Agricultores da Região do Córrego da Laginha (APARCOL) foi contemplada com 1 micro trator (cultivador) Yanmar Agritch TC14 00032P único, acompanhado de 1 carreta s/bloqfrancomaq-pneus e 1 cultivador rotativo (PR) TA 49-00010 único.

Por sua vez, a Associação de Pequenos Agricultores da Região do Córrego do Sossego recebeu 1 micro trator agrícola 16,7 CV marca Toyama, modelo TDWT 80E, acompanhado de 1 carreta agrícola tracionada basculante 1,500KG, marca Máquina Fort, modelo TT90 e 1 cultivador agrícola rotativo, marca Toyama, modelo TDW80E.

Os equipamentos repassados foram adquiridos com recursos oriundos de emendas parlamentares e se destinam a atender as necessidades dos pequenos produtores rurais a fim de fortalecer a agricultura familiar e agroindústria no Município de Vila Pavão.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: ASCOM PMVP

COMENTE ESTA NOTÍCIA!