Irmãos suspeitos de homicídio em Pedro Canário são detidos por policiais civis na Bahia

1126
DIVULGAÇÃO

A equipe da Delegacia de Polícia de Pedro Canário cumpriu mandados de prisão preventiva de dois suspeitos de homicídio em desfavor de Carlos Daniel Santos de Souza. O crime ocorreu no dia 1º de setembro, no Bairro Esplanada. Os irmãos G.S.B., de 20 anos, e V.J.S., de 23 anos, foram presos na quarta-feira (24/09) na cidade de Itamaraju, na Bahia. A ação contou com o apoio da Polícia Civil da região.

“Os suspeitos assassinaram a vítima com golpes de faca. Ela foi localizada após informações de que havia sido jogada em um cemitério próximo ao local do homicídio. De acordo com algumas testemunhas, os envolvidos iniciaram uma discussão na festa em que estavam. O detido de 23 anos teria segurado Carlos Daniel e o seu irmão. O detido de 20 anos desferiu diversas facadas, que levaram a vítima a óbito no Hospital do município. Os suspeitos fugiram do local”, explicou o delegado Alysson Pereira.

A partir de algumas informações sobre os suspeitos, o responsável pela DP representou pela prisão preventiva dos suspeitos, já que eles haviam evadido para a cidade de Itamaraju, na Bahia. Após a localização dos suspeitos e em posse do mandado de prisão pelo juiz de Pedro Canário, a equipe da Delegacia de Itamarajú, sob a responsabilidade do delegado, Gilvan de Meireles Prates, prendeu os suspeitos.

G.S.B. e V.J.S. foram encaminhados para a carceragem de Teixeira de Freitas, na Bahia. Após os procedimentos, eles serão conduzidos para uma unidade prisional do Espírito Santo. 

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: ASCOM PCES

COMENTE ESTA NOTÍCIA!