Já está em liberdade homem que desistiu de assalto ao encontrar prima na lan house; vídeo viralizou

600

Já está em liberdade Alessandro Souza Mendes, de 26 anos, preso na manhã de sábado (21/09), em Tefé, no Estado do Amazonas. Ele foi liberado na tarde desta segunda-feira (23/09). A informação foi repassada pela Polícia Militar do Amazonas. O inusitado na prisão do homem é que ele desistiu de assaltar uma lan house após encontrar a prima no local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Alessandro já tem passagem pela polícia. Ele foi preso por volta de 9h, após dois PMs que estavam de folga serem informados sobre o paradeiro do suspeito, já que estava sendo procurado. A prisão ocorreu em uma ponte no Bairro Nova Esperança, município de Tefé.

Segundo a PM, o homem foi liberado porque não foi solicitado mandado de prisão preventiva contra ele.

ENTENDA O CASO

Na quinta-feira (19/09), o suspeito chegou ao local do crime com uma arma de fogo, surpreendendo clientes e funcionários, anunciando o roubo. Logo em seguida, recolheu celulares, além de ameaçar matar o funcionário que estava no caixa ao pedir todo o dinheiro arrecadado da lan house.

Segundo a Polícia Militar, foi nesse momento que Alessandro se surpreendeu ao constatar que uma funcionária do estabelecimento era prima ele. O criminoso resolveu devolver o dinheiro e os celulares, e fugiu como se nada tivesse acontecido. Desde então, Alessandro estava foragido.

VEJA O VÍDEO DO ASSALTADO FRUSTRADO E QUE VALEU A PRISÃO AO CRIMINOSO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO PORTAL ALERTA MANAUS

COMENTE ESTA NOTÍCIA!