JAGUARÉ PEDE SOCORRO: Bandidos fazem famílias reféns, reviram casas e fogem com dinheiro, joias e duas caminhonetes

388

A 5ª Companhia da Polícia Militar registrou, na madrugada desta sexta-feira (25/10), mais um caso de roubo de veículos com reféns na zona rural de Jaguaré. Desta vez, as vítimas são da localidade de Nossa Senhora de Fátima.

Segundo o boletim de ocorrência, o registro foi feito às 2h11. Os agentes foram acionados por uma das vítimas. O homem relatou que, ao chegar em casa com a esposa, foram rendidos por dois indivíduos armados.

Levado para o interior da residência, o casal ficou sob a mira dos bandidos. A mulher foi amarrada e o homem era ameaçado a todo instante. “Perguntaram quantos veículos ele possuí, sendo respondido que apenas uma caminhonete, e que seu pai, que mora ao lado, possuía outra caminhonete. Mas ele ainda não havia chegado”, destaca o boletim da PM.

Os indivíduos decidiram aguardar para roubar os dois veículos e, enquanto isso, reviraram a casa das primeiras vítimas, roubando joias. Quando o pai chegou com a mulher também foi rendido pelos ladrões e teve a casa saqueada. Levaram três aparelhos de televisão, cerca de R$ 200 em dinheiro e mais joias.

Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos trancaram as quatro vítimas numa das casas e fugiram com as caminhonetes levando o material roubado, além de cartões de crédito e documentos que estavam em um dos veículos.

Os agentes orientaram as vítimas a procurarem a Delegacia de Polícia Civil de Jaguaré para prestar queixa do roubo, o que seria providenciado.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!