Jaguaré terá investimentos de quase R$ 3 milhões para mega-área de lazer; projeto já foi aprovado pelos vereadores

790

A Câmara de Jaguaré aprovou projeto para investimentos de cerca de R$ 3 milhões na implantação de uma mega-área de lazer no Município. Os recursos serão repassados pelo Governo do Estado à Prefeitura Municipal, autorizados por meio de projeto de lei nº 042/2019, aprovado pelos vereadores em duas sessões extraordinárias realizadas nesta quinta-feira (3/10).

Havia muita expectativa pela votação do projeto, acompanhada com exclusividade pelo CENSURA ZERO, porque uma das áreas cogitadas para sediar o empreendimento é a que pertencia ao Botafogo Futebol Clube de Jaguaré e atualmente pertence à Prefeitura, depois de longa pendenga judicial. Esta semana, sócios do clube entraram com uma ação rescisória na Justiça, o que polemizou a discussão e a votação do projeto, aprovado por 8 votos a 2.

Favorável à recepção dos recursos para a implantação da área de lazer, o vereador João Vanes destacou a oportunidade de geração de empregos e renda. Ele usou a tribuna da Câmara para explicar que os sócios do Botafogo serão beneficiados, se, porventura, houver algum tipo de reversão na Justiça à condição atual do imóvel.

VEJA O VÍDEO COM O PRONUNCIAMENTO DE JOÃO VANES:

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE JAGUARÉ, GODERO, COMENTOU A APROVAÇÃO DO PROJETO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!