Jennifer Lawrence se casa com Cooke Maroney em ‘mansão mal-assombrada’

434

A atriz Jennifer Lawrence, 29 anos, e Cooke Maroney, 34, estão oficialmente casados. Os dois realizaram uma cerimônia em Newport, Rhode Island, neste sábado (19/10) para 150 convidados, incluindo nomes como Adele, Cameron Diaz, Emma Stone, Nicole Ritchie e Kris Jenner.

Segundo a revista norte-americana People, o evento aconteceu na mansão Belcourt, que tem fama de ser “mal-assombrada”. Em entrevista à revista, uma administradora do imóvel disse que “há energias e entidades pouco amistosas” no local e “um peso energético negativo”. Um xamã teria sido contratado para “limpar” as energias antes da festa.

O evento contou com jantar, que teve no menu barriga de porco defumada com maçã em conserva, rosquinhas de bacalhau e s’mores (sobremesa feita de marshmallow assado no fogo, chocolate e biscoito).

O noivado foi anunciado em fevereiro deste ano, quando os dois completaram oito meses de namoro. O casal sempre optou pela discrição.

O namoro começou em junho do ano passado, após ambos terem sido apresentados por meio de uma amiga em comum. Antes de Maroney, Lawrence já namorou Darren Aronofsky, Chris Martin e Nicholas Hoult.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHAPRESS

COMENTE ESTA NOTÍCIA!