‘JOGADA’ SENTIMENTAL – Hulk foi padrinho de casamento de sua namorada, sobrinha da ex

1791

O relacionamento do jogador Hulk Paraíba com Camila Ângelo ainda está dando o que falar. Após a família de Iran Ângelo, ex-mulher do atleta e tia da atual namorada dele, soltar indiretas nas redes sociais, o colunista Leo Dias, do portal UOL, desenterrou uma outra relação de Camila — na verdade, um casamento.

De acordo com o jornalista, a sobrinha de Iran se casou em 11 de dezembro de 2015 com Marcos, na Catedral Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Na época, Hulk e Iran ainda mantinham o relacionamento e foram padrinhos da jovem.

Por ironia do destino, o casamento não durou quatro anos. Não se sabe ao certo quando foi que Camila se separou, mas de acordo com a assessoria de Hulk o namoro com a ‘sobrinha’ começou em outubro deste ano. “Camila também já está separada há muitos meses”, informou a assessoria, sem dar datas.

TRÊS FILHOS COM A EX

Já Hulk, que vivia com Iran há 12 anos, com quem tem 3 filhos, nunca de fato havia ‘oficializado a união’. Mas, antes de se separarem, em agosto, os dois também tinham uma data para subir ao altar. Seria uma grande festa em João Pessoa, planejada para este mês de dezembro.

Hulk e Camila confirmaram a relação ao colunista Leo Dias e disseram, por meio da assessoria, que sempre prezaram pela transparência: “O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk quem tornou pública a informação pois não precisa se esconder”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!