Comando por Zico, Jogo das Estrelas reúne craques do passado e do presente neste sábado (28/12) no Maracanã

475

O Maracanã recebe neste sábado (28/12) a 16ª edição da maior confraternização de final de ano do futebol brasileiro. A organização é de Zico, o maior artilheiro da história do estádio que foi palco das diversas glórias conquistadas pelo Flamengo em 2019 e do título da Seleção Brasileira na Copa América. O evento reúne jogadores de destaque do futebol atual e craques que já penduraram as chuteiras.

Vinicius Júnior, Rafinha, Gerson, Renato Gaúcho, Everton Ribeiro, Júnior e Petkovic são alguns dos nomes que confirmaram presença no tradicional jogo de fim de ano organizado pelo Galinho de Quintino. Mais de 55 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. A preliminar com artistas começará às 16h, enquanto a partida principal terá início às 18h30.

OUTROS NOMES CONFIRMADOS

Lucas Paquetá, Júlio César, Aldair, Jorginho, Leonardo, Juan, Fernando, Athirson, Marcelinho Carioca, Obina, Michael (Goiás), Bruno Guimarães (Athletico), Guga (Atlético-MG), Felipe Melo (Palmeiras)C Alberto Santos, Grafite, Vitor, Gamarra, Saviola e Bernard Lama.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: SITE RÁDIO TUPI

COMENTE ESTA NOTÍCIA!