Jorginho afirma que gestão Daniel é mal-avaliada pelo IJSN em vários setores: ‘administração falida, desorganizada’

Durante a sessão ordinária de terça-feira (22/10), o presidente da Câmara de São Mateus, Jorginho Cabeção (PTB), citou alguns dados do Instituto Jones dos Santos Neves sobre avaliação das administrações municipais no Estado do Espírito Santo.

Ele chamou a atenção para os índices negativos da gestão do prefeito Daniel Santana, o Daniel da Açaí (PSDB). Jorginho citou as áreas de saúde e desenvolvimento com desempenho bem abaixo de outros municípios da Microrregião Nordeste, como Jaguaré, Conceição da Barra e Montanha.

Destacando a inversão de valores, o presidente da Câmara disse que, embora não avaliados, os índices de vulnerabilidade social e realização de festa dariam ao atual prefeito o primeiro lugar: “É como diria o ex-prefeito Amocim Leite: São Mateus está de parabéns com essa administração falida, desorganizada”.

CONFIRA EM VÍDEO O PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO MATEUS, JORGINHO CABEÇÃO, SOBRE O DESEMPENHO DA GESTÃO DANIEL SANTANA:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | PRODUÇÃO E REPORTAGEM: ANDRÉ OLIVEIRA | IMAGENS E EDIÇÃO: EDUARDO FERREIRA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!