Jorginho homenageia Petrocity em sessão solene da Câmara para entrega de títulos de cidadania mateense

441

Em sessão solene de entrega de títulos de cidadania mateense, o presidente da Câmara de São Mateus, Jorginho Cabeção, prestou homenagem à Petrocity Portos e ao seu diretor-presidente José Roberto Barbosa da Silva, pelo trabalho desenvolvido no Município com vistas à implantação do megaempreendimento do Centro Portuário de São Mateus (CPSM), em Urussuquara, no Distrito de Nativo de Barra Nova.

A sessão solene foi realizada na noite de quinta-feira (14/11), no Centro de Convenções Granday, no Bairro Jaqueline, em São Mateus. A tradicional cerimônia, que normalmente acontece durante os festejos do aniversário de São Mateus, teve data diferente este ano, com a participação de moradores, lideranças comunitárias, políticas e empresariais, além de autoridades, que receberam títulos de Cidadão e Cidadã Mateense, e outros títulos honoríficos.

Cada vereador homenageou três pessoas e houve homenagens especiais da Mesa Diretora. Também havia a presença de convidados dos homenageados e dos vereadores, além de servidores do Legislativo Mateense.

CONFIRA A ENTREVISTA COM O PRESIDENTE JORGINHO CABEÇÃO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | PRODUÇÃO E ENTREVISTA: ANDRÉ OLIVEIRA | IMAGENS E EDIÇÃO: EDUARDO FERREIRA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!