Jornalista é assassinado em emboscada; esposa é baleada mas sobrevive

O jornalista Luiz Carlos Gomes, de 60 anos, e a esposa dele, a secretária municipal de Cultura de Italva, Cristina Rios, foram baleados na noite dessa sexta-feira (12/08), durante uma emboscada feita por homens encapuzados no bairro São Pedro Paraíso. Luiz Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e Cristina foi levada para a emergência de um Pronto Socorro da região, onde recebeu atendimento médico e está fora de perigo.

Segundo o relato de testemunhas, o casal estava saindo de carro de uma festa que acontecia em um colégio da localidade quando dois homens armados em uma moto pararam ao lado do veículo. De acordo com a Polícia Militar, bandidos atiraram várias vezes, em direção ao casal, e Luiz Carlos acabou morrendo na hora. Cristina foi socorrida e será ouvida pela Delegacia de Italva (148ª DP), que vai investigar o crime.

Além de jornalista, Luiz Carlos era empresário e dono do jornal online ‘Tempo News’, um dos mais conhecidos do Noroeste do Rio de Janeiro. Ele também apresentava um programa na Rádio Oásis FM. A Prefeitura de Italva ainda não se pronunciou sobre o caso.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO SITE TUPI FM

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!