Jornalista Rosi Bredofw lança canal de entrevistas no Youtube neste domingo (21/07)

376

Depois de uma temporada longe das telas (10 anos), a jornalista Rosi Bredofw está de volta e lança neste domingo (21/07), seu canal de entrevistas no YouTube. Totalmente independente, o Bate Papo com Rosi Bredofw não será segmentado e a jornalista conversará com pessoas de diversas áreas, contando histórias, cases de sucesso e mostrando nossa gente em seu canal.

“Era um sonho que estava guardado há muito tempo e recentemente resolvi colocar em prática com o apoio do publicitário Eduardo Ferreira, que é Diretor de Produção do CENSURA ZERO. A ideia principal é revelar histórias escondidas, contar trajetórias que deram certo e mostrar serviços e produtos da nossa região, potencializado o Norte do Estado”, contou Rosi.

A primeira entrevista que vai ao ar neste domingo (21/07) foi feita há quase dois meses, com a confeiteira Núbia Moraes. Bredofw conta que a demora em colocar no ar as entrevistas gerou muita expectativa entre os seguidores.

“Quem já me acompanha nas redes sociais me cobrava pra ver as entrevistas, mas produzir vídeos tem um custo considerável e estamos fazendo tudo em parceria, o que retardou um pouco o lançamento”. Ainda assim, Rosi revela que está muito confiante . “Acredito que estamos colocando um produto de qualidade no mercado e diferente no que é produzido na região”, disse.

ENTREVISTADO

Além da confeiteira Núbia, já foram entrevistadas a personal trainer Camila Costa, a advogada especialista em Direito Imobiliário Sâmyra Castro, a dermatologista Keyla Vanini, a ginecologista Helena Moreto, a especialista em Amamentação Dani Venâncio e a digital influencer Karime Houri.

Segundo a jornalista, apesar da coincidência em todas as entrevistadas até agora terem sido mulheres, o canal não será segmentado. Já está na pauta de futuras entrevistas a esteticista Suellen Panciere, o psicólogo Victor Guedes, a coach Rafaela Generoso, a modelo Brenda Jhenifer e a advogada Penélope Hemerly. “Queremos ouvir histórias, conhecer pessoas que ajudam outras pessoas e mostrar tudo isso para o mundo”, frisou Bredofw.

O lançamento do canal acontece neste domingo (21/07), durante o Divine Experience, evento promovido pela coach Rafaela Generoso. “Quem quiser poderá acompanhar a transmissão ao vivo pela página Rosi Bredofw no Facebook, além dos stories que serão feitos durante o evento”.

TRAJETÓRIA

Rosi Bredofw é formada em Jornalismo há 10 anos e atuou em veículos de comunicação locais. Tem experiência em Assessoria de Imprensa, que ainda exerce, e também se dedica ao atendimento de clientes de Marketing Digital.

“Apesar de ser veneciana, fiz minha carreira profissional em São Mateus e tenho muito orgulho de cada conquista. O que estou fazendo agora é realizando um sonho ao lado de pessoas que confiam no meu trabalho, que aliás preciso registrar o apoio imensurável das empresárias Faby Cabral e Rosirene Rodrigues, que acreditaram no projeto desde o início, além de Lais Zane (Doss Acessórios) e Fabiano Damasceno (Intermídia) e, claro, minha família”.

Rosi Bredofw é mãe de dois filhos (Sofia, de 13 anos, e Jonas, de 5 anos) e é casada com o educador físico Iran Dias.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | FONTE: ROSI BREDOFW

COMENTE ESTA NOTÍCIA!