Jornalistas e radialistas debatem empregabilidade na Comissão de Comunicação da Ales nesta segunda (5/08)

346
WEB ALES/DIVULGAÇÃO - A Comissão de Comunicação Social da Ales é presidida pelo deputado estadual Torino Marques, que é jornalista.

Nesta segunda-feira (5/08), às 9h, no Plenário Judith Leão Castello Ribeiro, a Comissão de Cultura e Comunicação Social da Assembleia Legislativa realiza sua primeira reunião ordinária na retomada dos trabalhos legislativos.

O colegiado, presidido pelo deputado Torino Marques (PSL), recebe três profissionais da comunicação que devem falar sobre o tema da empregabilidade e renda nessa área de atuação.

Estão convidados três profissionais de comunicação. Estará presente a jornalista Patrícia Caetano, pós-graduada em Gestão de Marketing e Vendas, e especialista em Neuromarketing.

Também confirmou presença o jornalista Antônio Carlos Leite, com experiência em veículos impressos, digitais, rádio e TV. Atualmente é diretor de Conteúdo do Metro Jornal, Rádio Band News e TV Capixaba.

E os debates incluirão também o radialista Rei Andrade (Japa), especializado em Tecnologia da Informação e Transmissão de Rádio e TV.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: WEB ALES

COMENTE ESTA NOTÍCIA!