Jovem é detido após gravar vídeos ostentando armas e facas em escola; veja o vídeo!

696

Leonam Polo Gomes da Silva Rosa, de 18 anos, foi detido, na segunda-feira (14/10), no Bairro do Limão, em Araruama, na Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro, após divulgar três vídeos nas redes sociais em que aprece ostentado réplicas de arma de fogo e facas. Em depoimento a agentes da 118ª Delegacia de Polícia (DP), o jovem teria alegado que as imagens foram feitas em tom de brincadeira.

De acordo com Leonam à polícia, ele já havia feito outros dois vídeos no interior da Escola Estadual Edmundo Silva, no Centro de Araruama, onde estudava. Nas imagens que circulam na internet, o rapaz aparece com uma máscara e um casaco com diversas facas.

Segundo ele, o adereço usado para tampar seu rosto se referia ao chamado “médico da peste negra”, um profissional da saúde de séculos passados que trabalhava no cuidado de epidemias.

ESPINGARDAS

Já em outro vídeo, Leonam dança com duas espingardas, ao som de uma versão traduzida para o português da música ‘Pumped Up Kicks’, do Foster The People, cuja a letra narra o massacre de Columbine, nos Estados Unidos, em 1999, e trata-se de uma espécie de ode aos atiradores.

Após prestar depoimento, Leonam Polo Gomes da Silva Rosa foi liberado.

VEJA O VÍDEO POSTADO PELO JOVEM NA INTERNET:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: SITE RÁDIO TUPI | VÍDEO: INTERNET

COMENTE ESTA NOTÍCIA!