Jovem fica cega depois de tatuar os olhos para se parecer com rapper

-

Aleksandra Sadowska é uma jovem modelo que se submeteu a tatuagens nos globos oculares numa tentativa de ficar parecida com o rapper favorito, mas as coisas não saíram conforme o planejado.

Segundo as informações do tabloide britânico Daily Star, ela tentou ficar parecida com Popek, que é um rapper polonês e um lutador profissional de artes marciais mistas.

Ela começou a sentir incômodos e foi informada inicialmente que a dor que estava sentindo era normal, segundo relatos, e que ela poderia tomar analgésicos.

No entanto, os médicos afirmaram que não há esperança de recuperar a visão do olho direito e que, em breve, estará totalmente cega, já que o olho esquerdo também tem indícios de perda de visão.

Aleksandra passou por três procedimentos para restaurar a visão, mas descobriu que o corante já havia penetrado definitivamente o tecido.

Aleksandra Sadowska se submeteu a tatuagens nos globos oculares numa tentativa de ficar parecida com o rapper do qual é fã.

CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS

No Instagram, após receber inúmeras críticas, ela deu uma declaração: “Não vou calar a boca e ficar deprimida porque o tatuador danificou meu olho e não consigo ver nada”.

Ela entrou com uma ação contra o tatuador, nomeado na mídia local como Piotr A, que pode pegar até três anos de prisão devido ao procedimento, que foi feito em 2016. A tinta utilizada é adequada apenas para uso na pele e não deve entrar em contato com os olhos. O tatuador negou as irregularidades.

Os advogados de Aleksandra disseram à mídia polonesa: “Há evidências claras de que o tatuador não sabia como executar um procedimento tão delicado”.

Ela exigiu aproximadamente R$ 1,7 milhão em compensação após o ocorrido.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: R7

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!