Jovem vai presa por ajudar namorado a fugir da polícia e diz que foi ‘por amor’

395

Uma jovem, de 19 anos, foi presa suspeita de ajudar o namorado a fugir de uma abordagem policial, na manhã deste sábado (7/09), no bairro Santa Martha, em Vitória. Após ser detida, a jovem disse que se arrependeu de ter ajudado o companheiro. “Fiz por amor”, revelou.

Segundo a Polícia Militar, o acusado, que não teve a idade informada, tem dois mandados de prisão em aberto e é suspeito de assaltar motoristas de aplicativo na região de Santa Martha, na capital.

Após receber denúncias anônimas sobre onde o criminoso estaria escondido, os policiais militares se dirigiram até o bairro por volta das 11h20, deste sábado. Ao chegar no endereço apontado pela denúncia, os militares foram recebidos na porta da residência pela jovem.

AJUDOU NAMORADO A FUGIR

De acordo com os policiais, assim que abriu a porta para os militares, a suspeita informou que o namorado não estava no local. Enquanto ela não autorizava a entrada da equipe, o criminoso aproveitou para fugir pela parte de trás da casa, conforme os militares.

Quando a jovem liberou a entrada da PM na residência, o suspeito já havia saído. De acordo com os policiais, o acusado pulou o muro de algumas casas e chegou a escalar um prédio de quatro andares. Em determinado momento, ele caiu de um telhado, mas conseguiu fugir, deixando uma bolsa para trás.

Dentro da bolsa, havia material de embalo para droga, R$ 253 e 53 buchas de maconha.

A jovem foi encaminhada pelos policiais militares à 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde o material apreendido também foi entregue.

‘FIZ POR AMOR’

Dentro do cofre da viatura, a suspeita revelou que está arrependida de ter ajudado o namorado a fugir. “Fiz por amor e não valeu a pena”, lamentou ela.

A mãe da jovem também esteve na delegacia. Ela revelou que não aprovava o relacionamento da filha e espera que a prisão sirva como lição para a suspeita. “Foi bom para ela aprender a não se envolver com gente errada”, afirmou.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!