Júnior Fundão diz que lançará campanha para reforma do Estádio Sernamby

O presidente da Associação Atlética São Mateus, Júnior Fundão, disse que, em breve, lançará uma campanha para que torcedores e empresários possam ajudar na reforma do Estádio Manoel Moreira Sobrinho, o Estádio Sernamby, para que tenha condições de sediar os jogos do Pitbull no Campeonato Estadual de 2020.

“Torcedor, nosso clube precisa de você nesse momento. Estamos sem casa para 2020. O Pitbull precisa realizar reformas estruturais, para o estádio receber os jogos no Estadual. Em breve, será lançado uma campanha para reforma do estádio”, postou Júnior na página oficial do clube no Facebook.

CORRENDO CONTRA O TEMPO

O início do Capixabão 2020 está previsto para final de Janeiro e a diretoria da Associação argumenta que está ficando sem tempo hábil para liberar o Estádio Sernamby. Júnior destacou que está conversando com parceiros e com a Federação de Futebol do Espírito Santo para ajudar o clube.

Ele salientou que o presidente da FES, Gustavo Vieira, está se esforçando ao máximo e destaca que é chegado o momento de mostra que a torcida do Pitbull é a melhor do Estado. “Estamos em fase final do planejamento de uma campanha para a reforma do nosso maior patrimônio”, reiterou Júnior Fundão.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!