Ladrão estrategista furta 14 botijas de gás de depósito em Nestor Gomes

438

A Polícia Militar registrou o furto de 14 botijas de gás de cozinha em um depósito no Distrito de Nestor Gomes (Km 41), na zona rural de São Mateus. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, um comerciante de 67 anos relatou que percebeu o furto na manhã desta quinta-feira (22/08). O depósito de gás fica anexo a um posto de combustíveis, cuja câmera de segurança flagrou a ação do ladrão na madrugada.

Um suspeito chegou ao posto em um Fiat/Strada, que possivelmente foi o veículo usado no crime, às 20h35 da noite de quarta-feira (21/08). O homem se aproximou do depósito de gás, voltou ao carro e, depois que todos que estavam no posto foram embora (cerca de 10 minutos depois), estacionou o veículo com a carroceria próxima ao depósito de gás. Já era uma estratégia para o furto a ser executado.

FURTO FILMADO

As câmeras de segurança mostram que o ocupante do veículo esperou até 0h44, desceu do veículo, pegou um objeto no lado do carona, com o qual rompeu o cercado onde estavam as botijas de gás. O carro foi colocado próximo a um caminhão-baú, o que dificultou as imagens da ação de retirada das mercadorias furtadas. Ao todo, 14 botijas de gás de cozinha foram levadas.

Os policiais militares orientaram a vítima a comparecer ao DPJ de São Mateus para prestar queixa e dar informações detalhadas à Delegacia de Crimes contra o Patrimônio. Imagens da câmera de segurança foram recolhidas pela PM no registro da ocorrência.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!