Líderes evangélicos participam de capacitação sobre coaching pastoral

523

Líderes evangélicos de diversas denominações participaram de uma palestra sobre Coaching Pastoral, realizada pelo Conselho de Pastores de São Mateus (Copesm) no sábado (8/02), no auditório do Norte Palace Hotel. O encontro teve a participação especial do pastor e master coach Fábio de Sá.

O presidente Copesm, pastor Robson Aurélio, explicou que o encontro fez parte dos módulos de capacitação para pastores e líderes evangélicos.

O pastor Nilis Castberg, da Igreja Batista do Calvário, destacou que o encontro teve como objetivo capacitar e rever o aprendizado pastoral na contribuição do fortalecimento da pregação e do ensino da Palavra. O apóstolo Mário Sérgio, líder da Igreja Batista Aliança, definiu o encontro como “uma reciclagem necessária para o ministério pastoral.

FERRAMENTA PARA APERFEIÇOAMENTO

Também presente, o pastor Ezequiel Santos, da 1ª Igreja Assembleia de Deus, salientou que “investir em conhecimento aprimora o ensino e o conteúdo oferecido aos membros das igrejas”.

O pastor Antônio Borges Santos, do Ministério Restauração, frisou o bom aproveitamento do conteúdo da palestra: “Comparei a uma ferramenta para contribuir no aperfeiçoamento pastoral. Afinal de contas, a obra de Deus é divino-humana”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!