LINHARES – Lorenzoni destaca investimento de R$ 300 milhões e 250 empregos diretos com fábrica de café solúvel

483

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Linhares, Luiz Fernando Lorenzoni, destacou a geração de renda e de empregos, principalmente para os jovens, que será gerada com a instalação da Café Cacique Solúvel no Município.

Lorenzoni visitou as obras do empreendimento nessa quinta-feira (20/08) e postou fotos em seu perfil no Facebook, comemorando o cenário de “novas oportunidades” com a produção de café solúvel.

“Esta empresa, além de investir próximo de 300 milhões de reais na planta de Linhares, gerando em torno de 250 empregos diretos, também estará comprando em conjunto com a unidade de Londrina, perto de 800 mil sacas de café conilon/ano de agricultores da região”, salientou o secretário.

JOVENS

Lorenzoni disse que, atualmente, 60 jovens de Linhares estão em Londrina, no Paraná, passando por capacitação para integrar o quaro de funcionários da empresa.

“Juntos por ambiente competitivo, produtivo, inovador, diversificado, sustentável, gerador de empregos, renda e oportunidades! Vamos que vamos!”, postou o secretário Luiz Fernando Lorenzoni, que também já atuou em São Mateus na pasta do Desenvolvimento Econômico.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!