Luana Piovani debocha do término de namoro de Scooby com a cantora Anitta e diz: ‘vergonha’

420

Luana Piovani volta a causar novamente, tudo por conta do término de relacionamento do ex-marido, o surfista Pedro Scooby com a cantora Anitta.

Luana fez a declaração em uma live em seu canal no YouTube. Ao ser questionada sobre o rompimento do casal, a atriz e apresentadora debochou da situação e riu: “Então, o babado la, do fim do troço. Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou, ‘olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado’. Meu Deus, que constrangimento”.

Num outro comentário, a atriz escreveu que segue assistindo de camarote aos últimos acontecimentos envolvendo o término. “Sentandinha já”, disparou. Luana também lamentou na transmissão ao vivo a ausência do ex-marido no aniversário dos filhos Bem e Liz no final de semana em Portugal.

ANIVERSÁRIO DOS FILHOS

Luana disse ter conversado com Scooby sobre a importância da presença dele no aniversário dos filhos e que havia perguntado se ele ia e o surfista disse que não: “me deu as razões dele lá. Eu disse que estava cansada, que eu achava aquilo tudo um absurdo. Que ele não podia fazer aquilo”.

Ao que tudo indica, o relacionamento dos dois segue em “pé de guerra”. Mesmo recebendo várias criticas de internautas dizendo que Luana não superou o término do relacionamento por conta de suas declarações, Luana mostra que a fila já andou e tem postado várias declarações para o novo namorado.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHA VITÓRIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!