Luana Piovani publica texto após separação de Anitta e Scooby e seguidores apontam indireta

1355

Luana Piovani causou um alvoroço na internet ao compartilhar um texto que seria uma indireta para o ex-marido, Pedro Scooby, de acordo com internautas. Anitta e Scooby deram um tempo no relacionamento, conforme confirmou a colunista Fábia Oliveira. 

“Crie laços com as pessoas que te fazem bem, que lhe parecem verdadeiras e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta… laço enfeita. Simples assim”, diz a frase compartilhada por Piovani. 

Após a publicação, os seguidores da atriz não se contiveram e enxergaram uma indireta. “Muuuuuuuuuuuulher, podemos ouvir sua gargalhada hoje aqui do Brasiiiiil!”, escreveu uma internauta, especulando como teria sido a reação de Luana ao saber do fim do relacionamento do ex.

“O mundo não gira, ele capota”, comentou mais um. Em conversa com O DIA, Anitta confirmou que o romance com Scooby subiu no telhado. Pelo menos por enquanto! De acordo com a poderosa, o motivo do afastamento seria um problema de saúde dela.

ANITTA E SCOOBY

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, disse Anitta. Já Scooby negou que eles tenham terminado. “Isso é especulação”, respondeu. Anitta e Pedro Scooby estavam juntos há dois meses após assumirem o relacionamento durante uma viagem para as Ilhas Maldivas.

Desde que anunciaram o romance, o trio Anitta, Scooby e Piovani foram protagonistas de diversas notícias devido a brigas da atriz e o surfista sobre o cuidado dos filhos. Luana e Pedro foram casados por 10 anos e são pais de três crianças: Dom, Liz e Bem.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: MEIA HORA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!