Ludmilla toma decisão e fecha parceria com empresa que cuidou de Anitta

113

Após tretar com Anitta, Ludmilla trocou de assessoria de imprensa. O mais inusitado é que ela optou pela mesma empresa que atendia a atual rival, a Mattoni Comunicação – com quem a dona do hit Vai Malandra encerrou o contrato em março deste ano. A informação é do jornal Extra.

A Mattoni era formada pelo casal Juliana Mattoni e Paulo Pimenta, que encerraram a parceria no primeiro trimestre deste ano. Com a divisão, atores como Isis Valverde, Claudia Raia, Mariana Ximenes e Nathalia Dill, ficaram com Juliana; os cantores como Anitta, Maria Rita, Thiaguinho e Duda Beat, passaram para uma nova empresa, formada por Paulo.

Parece que o clima entre as duas está realmente complicado. Recentemente, Lud surpreendeu e desabafou sobre a briga durante o programa Encontro com Fátima Bernardes.

Ao abordar o assunto, a jornalista questionou: “[…] O ideal seria que vocês conseguissem conversar, se ajeitar, se ajustar, para que houvesse uma paz. Você acha que isso é possível?“.

A funkeira, então, reagiu: “Se algum dia mudar de caráter de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar“. “Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz, mas sempre fui puxada para essa briga“, revelou Ludmilla.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!