Luxemburgo dispara contra arbitragem: “Estamos sempre sendo prejudicados”

437

O técnico Vanderlei Luxemburgo não está nada satisfeito com a arbitragem nos jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro. O comandante cruzmaltino concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na manhã deste domingo (29/09), em Itaquera.

Questionado sobre o gol marcado por Werley, que foi anulado pelo árbitro de vídeo, Luxemburgo afirmou que o Vasco tem sido prejudicado constantemente.

“Estamos sempre sendo prejudicados. O Castán fez um pênalti contra o Palmeiras e tivemos um igual contra o CSA e diz que não tinha a câmera do VAR. Contra o Grêmio, prejudicado o Vasco da Gama. Quantos pontos nós perdemos? Chegaram as imagens do VAR. A mão do Werley está na linha vermelha. O Gaciba deu aula para os árbitros que o que caracteriza impedimento não são as mãos, mas os pés, deu aula para os árbitros dele, mas esqueceu para o Ricardo e para o bandeira”, criticou.

PRODUÇÃO OFENSIVA

Apesar da derrota, o Vasco conseguiu produzir ofensivamente, principalmente no segundo tempo. O time cruzmaltino esteve próximo do gol de empate em Itaquera, mas esbarrou na ótima atuação de Cássio.

Luxemburgo afirmou que sua equipe fez uma grande partida e ressaltou que o goleiro corinthiano e o próprio VAR, foram determinantes para que o Vasco não voltasse de São Paulo com um resultado melhor na bagagem.

“Jogamos como Vasco. Tivemos chances de colocar a bola para dentro e não colocamos. Jogamos uma grande partida. Temos que chegar na cara do gol e fazer. O time jogou de igual para igual. Acho que o Cássio fez a diferença, e o VAR mais uma vez. Se você somar os pontos que perdemos por causa do VAR, talvez estaríamos entre os oito. São dois lances por jogo. A gente pensa em sair da confusão e olhar para cima quando sairmos dessa confusão”, encerrou.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: SUPER RÁDIO TUPI

COMENTE ESTA NOTÍCIA!