Mais um funcionário da Caixa morre vítima de covid-19; desta vez foi em Itabuna-BA

842

Mais um funcionário da Caixa Econômica Federal morre vítima da covid-19 no Brasil. Adevilson Alves dos Santos, de 56 anos, trabalhava na agência de Itabuna, no Sul da Bahia.

Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, Adevilson exercia o cargo de gerente geral da agência da Caixa. Ele estava internado na UTI da Santa Casa depois por causa de contaminação com o novo coronavírus e faleceu na manhã deste domingo (31/05).

No boletim divulgado neste sábado (30/05) pela Secretaria de Saúde, Itabuna-BA registrava 870 casos confirmados de covid-19; 30 pessoas foram hospitalizadas com a doença, sendo que 14 estão internadas em UTI.

Levantamento do Sindicato dos Bancários do Maranhão, divulgado em 20 de maio, dava conta que 18 bancários haviam morrido vítimas de covid-19 em todo o país.

VÍTIMA DA COVID-19 EM SÃO MATEUS

Em São Mateus, no norte do Espírito Santo, a primeira vítima fatal da covid-19 foi um funcionário da Caixa Econômica Federal. Marcus Antônio Vieira dos Santos Filho, o Marquinhos, de 35 anos, era gerente da agência na Cidade. A morte foi confirmada no sábado (4/04).

Marquinhos foi com o novo coronavírus (covid-19) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Meridional de São Mateus em 25 de março e a confirmação ocorreu no dia 29. Cinco dias depois, morreu, deixando a esposa e uma filha de 13 anos.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!