MALDADE NA FOLIA – Mulher é dopada, estuprada e abandonada por dois homens dentro de carro

789

Muita gente sai para curtir, se divertir e aproveitar a animação do Carnaval, mas também há prática de muita maldade e delinquência em meio à folia. No Sul do Espírito Santo, uma mulher foi dopada e estuprada dentro de um Fiat Strada, na noite de sexta-feira (21/02) por dois homens.

Segundo a Polícia Militar, a jovem foi encontrada pelo namorado dentro do carro em Itapemirim. Mas os estupradores fugiram e estão sendo procurados. O namorado disse que havia brigado com a jovem, às 14h e que ela saiu a pé pelas ruas da Cidade. Como ela não retornou, ele foi tentar achar a mulher.

O rapaz contou à PM que encontrou a namorada dentro de um carro prata na companhia de dois homens e se identificou para eles. Foi quando os suspeitos deixaram a mulher e tomaram rumo ignorado.

A jovem foi levada para o Hospital Menino Jesus, em Itapemirim, onde os médicos constataram lesões nos seios e nas partes íntimas; ela também tinha alucinações. A PM orientou o namorado e familiares a procurar a Polícia Civil para que o caso seja investigado.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!