Mateense é assassinado a tiros em frente a pousada na Bahia; Polícia Civil investiga o crime

-

Um capixaba identificado como Everson Passos, de 38 anos, foi assassinado a tiros na manhã desse domingo (1º/03), na porta de uma pousada em Porto Seguro, na Bahia. A vítima morava no balneário de Guriri, em São Mateus.

De acordo com informações de testemunhas, Everson teria ido comprar gelo, quando dois homens, em um carro, dispararam várias vezes em direção do rapaz. Os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados. 

Everson morreu na hora. Segundo o relato de familiares estaria passando alguns dias de folga na pousada. O corpo da vítima foi encontrado pela polícia da Bahia, caído ao lado do veículo dele. 

Por meio de nota, o 8º Batalhão da Polícia Militar da Bahia informou que o crime aconteceu por volta das 11h50 de domingo, em um local conhecido como Agrovila, localizado no Centro da Cidade. 

Testemunhas informaram aos policiais que dois indivíduos estavam em um veículo, de cor branca, quando um deles desceu e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

Em seguida, eles fugiram em direção ao Distrito de Pindorama. O local foi isolado e a Polícia Técnica foi acionada. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

VELÓRIO

O corpo de Everson Passos, conhecido como Beu, está sendo velado no Cemitério Caminho da Paz, no Bairro Aviação, desde as 4h da madrugada e seria sepultado às 11h desta segunda-feira (2/03). 

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO SITE FOLHA VITÓRIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!