Mateenses entre as vítimas de acidente grave no sul da Bahia; colisão entre 2 carros e moto deixa 3 mortos e 5 feridos

2285

Uma família de São Mateus, que teria mudado recentemente para a Bahia, está envolvida em grave acidente incluindo três veículos no início da noite deste domingo (22/12), na BR-101, próximo à entrada de Rio dos Frades, entre Monte Pascoal e Itabela. Três pessoas morreram, entre elas duas crianças, e cinco ficaram feridas.

Segundo informações do site Bahia Extremo-Sul, a família viajava em um Honda Civic placas MSS-9009, de Nova Viçosa-BA, e uma moto Honda, placa PPR 0990, de São Mateus-ES, quando se envolveu no acidente com uma picape F-250 cor preta, placas JMV-9874, de Itamaraju-BA.

“No Honda Civic, viajava o casal Nilton e Adma, com as crianças Elaine, Isabely e Gabriel, filhos do casal. A moto era conduzida por Bruno, filho de Pietro. A colisão foi tão violenta que Pietro morreu no local. Isabely e Gabriel foram socorridos, mas não resistiram”, destaca a publicação.

Equipes do Samu e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para socorrer as vítimas e controlar o trânsito. Os veículos ficaram completamente destruídos.

ESTADO DOS FERIDOS

Segundo o Bahia Extremo-Sul, Adma foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis. Bruno, que conduzia a moto, teve várias fraturas e, segundo informações dos socorristas, sofreu traumatismo crânio-encefálico e seu estado é grave.

O estado de saúde da outra filha do casal, Elaine, e das duas pessoas que estavam na F 250 não foi divulgado.

PRIMA DE PIETRO

Uma prima de Nilton, que se identificou como Karla, relatou ao CENSURA ZERO na manhã desta segunda-feira (23/12) que a família morava no Bairro Vila Nova, em São Mateus, e estaria morando a pouco tempo no Sul da Bahia.

Ela ainda não tinha informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos.

VEJA OUTRAS FOTOS DO ACIDENTE:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!