Mengão vence o Inter por 2 a 0 com show e dois gols de Bruno Henrique

96

O primeiro passo foi dado com um show de Bruno Henrique. O convocado para Seleção pelo técnico Tite fez os dois gols da vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Internacional, na noite desta quarta-feira (21/08), em partida de ida pelas quartas de final da Libertadores. Na semana que vem, o Mengão pode perder por até 1 a 0 que estará classificado e por 2 a 0 o jogo irá para os pênaltis.

A torcida rubro-negra que lotou o Maracanã fez um bonito espetáculo e apoiou o time o tempo inteiro. Foram 66.366 presentes (60.797 pagantes) que estiveram presentes no estádio para uma renda de R$ 4.758.998,75.

PRIMEIRO TEMPO

Muito bem armado em campo pelo técnico Odair Hellmann o Internacional deu trabalho para o Flamengo. No início do jogo a equipe gaúcha bem postada estimulava a posse de bola rubro-negra, mas sem grandes perigos. Em dois lances, Everton Ribeiro e Bruno Henrique arriscaram de fora da área e obrigaram a Marcelo Lomba praticar duas boas defesas.

O clima esquentou em um lance que Rafael Sobis chutou a bola e gritou em cima de Gabigol que revidou. Aliás, a torcida rubro-negra não perdoou o ex-ídolo Paolo Guerrero. O peruano foi vaiado e xingado quando tocava na bola ou reclama de algum lance do jogo.

No fim do primeiro tempo, Gabigol teve uma grande chance de abrir o placar, mas o goleiro Marcelo Lomba fez uma bela e salvadora defesa.

SEGUNDO TEMPO

O Flamengo veio com mudança. Gerson entrou no lugar de Arrascaeta. O time gaúcho seguiu amarrando o jogo. Revoltada com Guerrero, a torcida do Mengão pegou ainda mais no pé do peruano. Mesmo com maior posse de bola, o time carioca não conseguia criar oportunidades para abrir o placar.

Em um lance bobo, Arão levou o cartão amarelo. O terceiro do jogador na Libertadores e que tirar o jogador do confronto decisivo em Porto Alegre na semana que vem.

Aos 29 minutos, o Maracanã explodiu. Gerson fez boa jogada, tirou de Cuesta e Lomba e Bruno Henrique, sem goleiro, empurrou a bola para o fundo da rede do Inter. Festa total no Maraca.

Impulsionado pelo gol, o Flamengo foi para cima e ampliou o marcador. Novamente, Bruno Henrique. O atacante recebeu de Gabigol na entrada da área, girou bem em cima de Cuesta e colocou no cantinho de Marcelo Lomba.

No fim do jogo, a festa tomou conta do Maracanã. Agora, a nação espera a partida da semana que vem no Sul, mas antes tem o confronto contra o Ceará pelo Brasileirão.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: RÁDIO TUPI

COMENTE ESTA NOTÍCIA!