Menores assaltam, sofrem acidente na fuga e acabam apreendidos pela PM em Guriri

579

Dois adolescentes foram presos na noite desta quarta-feira (15/12) depois de praticarem um assalto e, na fuga, se envolverem em um acidente em Guriri. A ocorrência foi registrada na Rua 25, lado sul do balneário mateense.

Policiais militares atendiam a um acidente de trânsito quando uma mulher se aproximou informou ter sido vítima de um assalto praticado pelos dois rapazes envolvidos no acidente. Ela relatou que transitava pela Rua 25 (lado sul), quando foi surpreendida pelos indivíduos numa moto Broz vermelha. Eles teriam simulado estar armados e levaram um celular Samsung Galaxy J6+ da vítima.

MENORES CONFESSAM

Apontados pela mulher, os adolescentes confessaram a autoria do assalto. Um deles simulou estar armado e fez a vítima entregar o celular, enquanto o outro pilotava a moto.“Perguntados sobre o celular, eles relataram que perderam no momento da colisão”, registra o boletim de ocorrência da PM.

Os acusados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Roberto Silvares, onde receberam atendimento médico. Depois de liberados, a dupla foi conduzida junto com a vítima para o DPJ de São Mateus, para serem adotadas as medidas cabíveis.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!