Mia Mamede, Miss Espírito Santo, é a nova Miss Universo Brasil

52

Boa notícia para o Espírito Santo que amanheceu nesta quarta-feira (20/07) com uma Miss Brasil! A empresária e apresentadora Mia Mamede, foi coroada Miss Universo Brasil 2022 na noite desta terça-feira (19), em São Paulo. Esta é a primeira vez que uma Miss Espírito vence o concurso nacional.

Com a vitória, a capixaba representará o Brasil no Miss Universo, nos Estados Unidos, o concurso ainda não tem uma data divulgada, mas está prevista para o final deste ano. A faixa e a coroa foram entregues a Mia por Teresa Santos, psicóloga cearense que venceu o concurso em 2021.

A fluência em cinco línguas estrangeiras (português, inglês, espanhol, francês e mandarim) e a experiência prévia em concursos de miss — ela venceu o Miss Dubai juvenil em 2012, quando morava nos Emirados Árabes Unidos — e também seu vasto currículo profissional, parecem ter ajudado Mia Mamede. Ela também é formada em Jornalismo Audiovisual e Socioeconomia pela Universidade de Nova York, e proprietária da Mia Content House, produtora de conteúdo sediada em Vitória.

TOP 5

A ordem das cinco quatro candidatas que compunham o top 5 desta final ficou: Mia Mamede (ES) em 1º lugar; Rebeca Portilho (AM) em 2º; Isadora Murta (MG) em 3º; Luana Lobo (CE) em 4º; e Alina Furtado (RS) 5º.

Ao longo da noite, as misses foram avaliadas por suas performances, conhecimentos, oratória e desenvoltura.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO PORTAL ES 360

COMENTE ESTA NOTÍCIA!