Morador de Colatina integra o Ministério da Saúde no governo Bolsonaro

-

Morador de Colatina há sete anos, Ângelo Martins Denícoli é o mais novo membro do Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Ele foi nomeado para um cargo de fundamental importância no Ministério da Saúde: Diretor do Departamento de Monitoramento e Avaliação do Sistema Único de Saúde (SUS).

Ângelo Denícoli, 47 anos, é major do Exército Brasileiro, atualmente na reserva. Ele divide as atividades entre o trabalho no Ministério da Saúde, em Brasília, e a atenção à família, em Colatina, para onde se desloca de 10 em 10 dias.

Nascido em Itu, interior de São Paulo, o major Ângelo tem relação com a cidade do noroeste capixaba desde a infância, já que, segundo a esposa Flávia Demoner, ele visita Colatina com frequência por conta dos familiares.

Ângelo é filho de Aloir Denícoli, também militar da reserva, e de Maria das Graças Martins ex-funcionária do Banestes, um casal conhecido e muito respeitado na Cidade. Ele se formou na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende-RJ, e, como militar, exerceu suas funções em vários estados da União: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Ângelo é casado com a oftalmologista Flávia Demoner, filha de um dos principais empresários do Espírito Santo, Martinho Demoner, do grupo Mercadão. Dos filhos que tiveram, um é colatinense, Ângelo Filho, de 9 anos. Já a adolescente Giovana nasceu no Rio de Janeiro. Ângelo também é pai de João Pedro, de 18 anos, que mora em Brasília. 

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO SITE ES FALA

spot_img

VEJA TAMBÉM:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!