Morador posta vídeo de situação calamitosa no principal acesso ao Porto Histórico: ‘Má administração’

522

Depois de Mônica Porto, que pediu providências à Prefeitura de São Mateus sobre a situação caótica da Ladeira São Gonçalo, o principal acesso ao Sítio Histórico Porto de São Mateus, mas um morador cobrou providências do prefeito Daniel Santana.

Desta vez, foi Mingo Alcino, que publicou um vídeo mostrando outro trecho da Ladeira São Gonçalo, próximo à escadaria de acesso ao Centro de São Mateus (ao lado do Shopping Porto), mostrando a força da enxurrada e o lameiro tomando conta da via.

Nem carro, nem pedestre tinha condições de passar pelo local nesta sexta-feira (4/10), quando foi gravado o vídeo. O morador foi enfático. “O Sitio Histórico e nós, moradores, estamos sofrendo com a má administração desse prefeito de periferia”, afirmou Mingo em post no Facebook, numa alusão direta a Daniel da Açaí, que se intitula ‘prefeito da periferia’.

O OUTRO LADO

O CENSURA ZERO disponibiliza espaço para o prefeito Daniel Santana e/ou o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Valter Pigati, fazerem os esclarecimentos que considerarem necessários sobre o assunto abordado nesta reportagem.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | VÍDEO: FACEBOOK MINGO ALCINO

COMENTE ESTA NOTÍCIA!