Moradora tem casa inundada em Guriri e culpa Prefeito por obras na avenida da folia: ‘só pensa em festa, não faz planejamento’

-

Uma moradora de Guriri, em São Mateus, teve a casa inundada pelas águas das chuvas no final da noite dessa quinta-feira (2/01), que também deixaram alagadas todo a parte central do balneário. Revoltada com a situação, ela postou os vídeos nas redes sociais e culpou o prefeito Daniel Santana por obras que determinou na Avenida Oceano Atlântico, transformando-a na ‘avenida da folia’.

“Falta de planejamento dá nisso. [Tenho] casa aqui há 30 anos e a água nunca chegou nem na calçada, e hoje invadiu a casa. Prefeito retirou canteiros da avenida para fazer corredor para trio, agora a água desce tudo direto e sai alagando tudo”, desabafou a Sirlete Cesconetti em seu perfil no Facebook. O texto é acompanhado de um vídeo, que mora a casa toda inundada e o esforço dela e da família para salvar móveis e impedir maiores transtornos.

Em outro post, na manhã desta sexta-feira (3/01), ela reclama da incompetência da gestão municipal, que prioriza festas em detrimento de serviços básicos à população.

“Absurdo ter um prefeito em São Mateus que só pensa em festa, não faz planejamento pensando na população; mas só em festa. Vamos aprender a votar meu povo, porque festa não enche barriga de ninguém”, destacou Sirlete.

COMENTÁRIOS

Patrícia Rangel deixa um comentário no post de Sirlete Cesconetti: “Pior nós pagamos imposto na Prefeitura pra se ferrar depois. Palhaçada isso, hein!”.

Cinthia Vieira Ribeiro fica espantada com o que vê no vídeo: “Misericórdia amiga😠”.

Já Estela Pereira da Silva diz: “A maioria parece-me que não querem o progresso do município. Lamentável 😢 ver que São Mateus está se acabando, se deteriorando”.

CONFIRA O VÍDEO NA PÁGINA DO CENSURA ZERO NO FACEBOOK:

Moradora tem casa inundada em Guriri

CASA É INUNDADA EM GURIRI E MORADORA CULPA PREFEITO DANIEL POR CAUSA DE OBRA NA 'AVENIDA DA FOLIA'#CensuraZero#AquiTemConteúdo

Posted by Censura Zero on Friday, January 3, 2020

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!